Agentes penitenciários apreendem garrafa de wisque e celulares no CDP Candelária - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 22 de outubro de 2016

Agentes penitenciários apreendem garrafa de wisque e celulares no CDP Candelária



Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Candelária apreenderam na madrugada deste sábado (22), sete celulares, carregadores, brocas manuais, massa de colagem e dois litros de wisque. O material estava em um pacote envolvido com espumas e foi jogado pelo muro lateral da unidade.

De acordo com a equipe de plantão do CDP os produtos foram jogados por volta de 1h, como estava protegido com espumas o pacote não fez barulho ao ser jogado, mas o sistema de monitoramento flagrou a ação mostrando tudo tempo real para os agentes.

De acordo com Alexandre Medeiros, um dos agentes da unidade as brocas serviviram para as paredes das velas e a massa de colagem para camuflar esses buracos. "Eles estavam prontos para comemorar com wisque, mas nossa equipe pronta para impedir a festa do crime", disse.

A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o suspeito que jogou o pacote, mas após diligências ninguém foi preso. A direção da unidade deverá abrir sindicância para descobrir os destinatários de todo o material.

Fonte; PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here