200ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é executado com mais de 20 tiros de escopeta e pistola em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

200ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é executado com mais de 20 tiros de escopeta e pistola em Mossoró



Chegamos a 200 mortes violentas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no ano de 2016. Praticamente a cada 03 dias, 02 pessoas foram mortas na cidade.

Na noite de terça-feira, 15 de novembro, Rafael Robson de Souza Gomes “Pestinha” de 28 anos de idade foi atingido com mais de 20 disparos de pistola e escopeta calibre 12, próximo ao espetinho do Deda e a Igreja São João na Avenida Felipe Camarão no bairro Doze Anos e morreu no local.

Segundo informações, “Pestinha” como era conhecida a vitima estava no local acompanhado com amigos, quando 04 elementos num Palio vermelho desceram armados com pistolas e escopeta e não conversaram. A vitima teve a cabeça completamente desfigurada pelos disparos de escopeta e o corpo todo perfurado pelas balas das pistolas.

A equipe do Itep recolheu 21 capsulas de pistola 380, todas deflagradas e 07 cartuxos de escopeta 12, sendo que apenas 03 foram deflagrados.

Segundo informações, Rafael Pestinha tinha passagens por Assaltos, Tráfico de drogas e Associação criminosa, nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Em julho passado ele foi detido no bairro Aeroporto, numa ação da Denarc de Mossoró. No momento da abordagem a policia não encontrou nenhum material ilícito, mas um deles estava em um carro blindado.

Apenas dentro da casa é que foram encontradas duas armas e munições de pistola Ponto 40 e de fuzil 762. "As armas e a munição estavam escondidas no fundo falso de um armário. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here