Adolescentes atiram na polícia, abandonam motocicleta roubada, mas foram detidos - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 13 de novembro de 2016

Adolescentes atiram na polícia, abandonam motocicleta roubada, mas foram detidos

Durante patrulhamento de rotina na manhã de hoje, 13 de novembro, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” foram recebidos a bala quando tentavam abordar dois elementos que trafegavam de motocicleta na região da Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

Durante a tentativa de fugir da abordagem, um dos elementos foi baleado. Os elementos jogaram uma mochila e a arma de fogo dentro do rio, abandaram a motocicleta, que foi tomada de assalto na última sexta feira e invadiram uma residência, tentando escapar da prisão.

Eles foram localizados dentro de uma casa. Um deles foi conduzido para a Delegacia de Plantão, enquanto o baleado foi socorrido para uma unidade de Saúde da cidade.

A polícia não descarta a possibilidade dos menores de 16 e 17 anos estarem envolvidos num crime de homicídio na sexta-feira passada na mesma região onde foram detidos na manhã de hoje.

* A dona de casa Silvia Helena Neres de Souza de 44 anos, foi morta quando seu esposo tentava fugir de uma tentativa de assalto.

A ocorrência deverá ser comunicada a Justiça e os menores deverão responder pelo delito praticado na manhã de hoje.

As informações do Passando na Hora foram alteradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here