DHPP cumpre mandados de prisão contra dois suspeitos de homicídios - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DHPP cumpre mandados de prisão contra dois suspeitos de homicídios



A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu dois mandados de prisão contra dois homens que são suspeitos de terem cometido três assassinatos em Natal, nesta quinta-feira (17). A primeira prisão, que aconteceu no período da manhã, foi a de Renato Cavalcante do Nascimento, de 35 anos, suspeito de ter matado Judson Dionísio Duarte, de 27 anos, no dia 28 de abril deste ano.

Judson foi assassinado quando estava na rua São Francisco, no bairro de Mãe Luiza, com tiros que foram disparados de uma pistola calibre 380. Renato foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª. Vara Criminal de Natal.

A DHPP também cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra Romário Silva de Macedo, conhecido como “Romarinho”, que já cumpre pena por outro homicídio. Ele é apontado como sendo o autor do homicídio de Gilney Felipe Brito Bezerra, 22 anos, que foi assassinado no dia 08 de agosto de 2015, quando estava na segunda travessa Guanabara, no bairro de Mãe Luiza.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, “Romarinho” teria matado Gilney para se vingar, pois a vítima teria matado um irmão do detido, conhecido como “João Batista”. O outro homicídio cometido por “Romarinho” teria sido Felipe Barbosa Feitosa.

FOTOS: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here