Multidão dá o último adeus ao professor Titico Nunes - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Multidão dá o último adeus ao professor Titico Nunes



Uma multidão compareceu à despedida do Professor Francisco Nunes de Brito (Professor Titico), cujas homenagens começaram na cidade de Pendências e encerrando na manhã de hoje na quadra da Escola Walfredo Gurgel, onde familiares, professores, sindicalistas, alunos e admiradores deram seu último adeus ao educador.

O corpo que chegou de Pendências em cortejo por volta das 8:00h da manhã, foi recebido com a Fanfarra municipal Rosa do Vale, onde os músicos prestaram suas últimas homenagens ao coordenador Titico, que esteve a frente da banda por um período de 30 anos. Após a homenagem, o diácono Alexandre Rossini celebrou uma missa de corpo presente.

A coordenadora de cultura Edicéia Neves prestou homenagem ao professor em nome da Cultura altorodriguense além de diversos sindicalistas do SINDISERPAR (Sindicato dos Servidores), onde Titico Nunes era membro

Em seguida o corpo foi levado ao cemitério público de Alto do Rodrigues. O corpo do professor Francisco Nunes de Brito foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro no Cemitério Bom Jesus. Um clima de tristeza e comoção coletiva tomouconta das duas cidades: Pendências e Alto do Rodrigues.

Para moradores e familiares as duas cidades estão de luto com a partida ‪inesperada do‪ professor, e coordenador da Banda Marcial Rosa do Vale.

Além de professor, era também um grande ‪‎amigo, sempre prestativo e um ‪‎cidadão muito ‪‎respeitado na região. Foi um dos primeiros componentes da Banda Marcial de Alto do Rodrigues na década de 80. Deixa um grande‪ legado e uma história de sucesso.


Com informações do Blog de Luciano Seixas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here