Mudança de programação - Velório do professor Titico Nunes será em Pendências e o sepultamento em Alto do Rodrigues - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mudança de programação - Velório do professor Titico Nunes será em Pendências e o sepultamento em Alto do Rodrigues

Ainda consternados com a perda, familiares informam aos amigos e alunos do professor Titico Nunes que o velório acontecerá no Ginásio de Esportes em Pendências-RN e o sepultamento em Alto do Rodrigues-RN.

O educador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há quase 15 dias e durante esse período familiares e amigos realizaram campanhas de doações de sangue em prol do seu tratamento. Porém, na madrugada desta quarta-feira (16), ele não resistiu a complicações e morreu no hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Ainda de acordo com familiares, o corpo será velado no Ginásio de Esportes Otto Bezerra na cidade de Pendências até ás 7:00h da manhã de quinta-feira(17), onde de lá sairá em cortejo rumo a cidade de Alto do Rodrigues, lugar onde o professor lecionou por longas datas e será recebido pela Fanfarra Rosa do Vale na quadra de Esportes da Escola Walfredo Gurgel, em seguida será celebrada uma missa de corpo presente.

Já o sepultamento acontecerá após a missa, por volta das 9h no Cemitério público de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here