Três pessoas são mortas e outras duas ficam feridas em tentativa de chacina no Planalto - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Três pessoas são mortas e outras duas ficam feridas em tentativa de chacina no Planalto



Três pessoas foram executadas e outras duas ficaram feridas durante uma tentativa e chacina registrada na noite de terca-feira (15), na travessa Santo Onofre, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia homens encapuzados surpreenderam as vítimas que estavam no interior uma residência.

O fato ocorreu por volta das 19h, as vítimas baleadas e mortas foram identificadas como Francisco das Chagas da Cruz, de 26 anos, uma mulher conhecida como Jeane e o adolescente Genilson Felix da silva, de 14. Os três sofreram tiros de pistola na cabeça. As outras vítimas baleadas foram socorridas por uma equipe do SAMU.

Segundo o sargento Julião, do 9° Batalhão, os atiradores chegaram a pé e já atirando em todas as pessoas que estavam na casa. "Foi uma tentativa de chacina, eles chegaram mesmo para matar todos, mas mesmo assim dois ainda escaparam.

A mãe do adolescente morto disse que o filho era usuário de drogas e que por diversas vezes pediu para o menor largar os vício. O caso será investigadopela DHPP.


Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here