[Video] Família tem a casa destruída pelo fogo em Caicó e sete pessoas ficaram desabrigadas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de novembro de 2016

[Video] Família tem a casa destruída pelo fogo em Caicó e sete pessoas ficaram desabrigadas

O Corpo de Bombeiros bem que tentou impedir o pior, mas uma família ficou desabrigada na noite desse sábado, 26 de novembro, na cidade de Caicó, após um incêndio destruir a casa (tapera à base de barro e cipós), que fica no bairro Frei Damião, periferia da cidade.

O fato se deu pouco mais das 20:00 horas, e mesmo a equipe de Bombeiros tendo chegado em tempo hábil, não deu tempo salvar os objetos, roupas, pertences e bens da família. De acordo com relatos, a mãe havia saído de casa e deixado uma criança, sozinha, em casa.

O blog Jair Sampaio foi informado de que o pior foi evitado, ninguém ficou ferido. Na casa residiam 07 pessoas, inclusive, um dessas pessoas é um adolescente, integrante do grupo de Bombeiros Mirins da cidade de Caicó, motivo este que fez sua coordenação pedir apoio.

SEGUE A NOTA “Ocorreu um incêndio hoje, sábado, na casa de uma família de 07 pessoas no Bairro Frei Damião. Dentre essas pessoas, existe um jovem que faz parte do Programa Bombeiros Mirins. Estive a pouco visitando a família, e todos estão bem. Perderam apenas gêneros alimentícios e algumas roupas. Sendo assim, gostaria de pedir a quem quisesse/pudesse ajudar a família teve uma perda maior e estão precisando mais de: *lençóis e redes (perderam tudo) *toalhas *roupas infantis para uma menina de 04 anos *roupas para um menino de 12 anos *roupas para um jovem que veste tamanho M *roupas para uma mulher que veste tamanho P.” Os interessados em ajudar, entrar em contato com a nossa redação (84) 9.9910-3114, ou entregar pessoalmente na Sede do Programa Bombeiros Mirins que fica no Bairro Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here