131 PM’s extra serão empregados durante reveillon, em Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

131 PM’s extra serão empregados durante reveillon, em Natal



O Comando de Policiamento Metropolitano definiu o Plano de Operações para a Operação Reveillon a ser realizada no próximo sábado (31) nas principais praias da Região Metropolitana. Com festividades programadas para ocorrerem nas principais praias que integram a Região Metropolitana, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Jair Júnior, definiu o Plano de Operações para o próximo dia 31 de dezembro, com o emprego de 131 policiais militares de serviço extraordinário.

De acordo com o Plano de Operações, serão empregados 131 PM’s, mediante pagamento de diárias operacionais, para a execução do policiamento ostensivo em mais de 20 locais onde ocorrerão as festividades. “Nossa finalidade é garantir, através do policiamento ostensivo, a segurança e a integridade física, o patrimônio e a liberdade dos usuários dos espaços públicos onde serão desenvolvidos os festejos do Reveillon”, explicou o Coronel Jair Júnior.

Serão empregados, a partir das 21h, policiais militares de diversas unidades da Região Metropolitana, como o BPChoque, CIPTUR, CIPAM, CPFem, ROCAM, RPMON, 1º BPM, 3º BPM, 4º BPM e 5º BPM. “Os estabelecimentos prisionais também receberão o reforço no policiamento com o emprego do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)”, informou o Comandante do CPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here