209ª Morte violenta em Mossoró em 2016: 'Lôba' foi morta quando chegava no seu comercio na manhã de hoje - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 3 de dezembro de 2016

209ª Morte violenta em Mossoró em 2016: 'Lôba' foi morta quando chegava no seu comercio na manhã de hoje



Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de hoje 03 de dezembro de 2016 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A comerciante Claudete Benicio de Souza, “Lôba” de 52 anos de idade, moradora dos Paredões, foi morta a tiros de pistola quando chegava para trabalhar na Central de Abastecimento no centro da cidade. Lôba foi atingida com cerca de 09 disparos de pistola, mas no local a pericia criminal encontrou cartuchos vazios de escopeta calibre 12.

Segundo informações, “Lôba” que tinha uma barraca de vender frutas e verduras, estava chegando para abrir o comercio, por volta de 5 horas da manhã, quando foi surpreendida por dois elementos num Sandero prata, que após o crime fugiram em direção ao Alto de São Manoel pela Avenida Leste Oeste. Ela foi morta na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do trabalho.

Populares informaram que a vítima tinha algumas inimizades, mas pode ter sido morta por problemas de um sobrinho dela. A polícia militar recebeu informações que houve troca de tiros no local e possivelmente um dos acusados teria sido ferido, mas ninguém foi encontrado. Várias capsulas de pistola e de escopeta foram encontradas no local e alguns veículos com perfurações.

Lôba, que foi candidata a Vereadora por Mossoró, mantinha uma lanchonete em casa no bairro Paredões e uma barraca no conhecido mercado da Cobal.


Fonte; PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here