Dois PMs são baleados em troca de tiros com assaltantes em Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dois PMs são baleados em troca de tiros com assaltantes em Natal



Dois policiais militares foram baleados durante uma troca de tiros com assaltantes na noite desta segunda-feira (19) em Natal. O crime aconteceu em uma farmácia localizada na esquina das Avenidas Salgado Filho com a Nascimento de Castro, na Zona Leste da capital. Dois adolescentes foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, o casal de adolescentes entrou na farmácia e anunciou o assalto. Quando eles recolhiam dinheiro e objetos pessoais de cliente que estavam no local, um senhor reagiu e foi pra cima do rapaz. Um motorista que aguardava o cliente do lado de fora da farmácia percebeu a ação e acionou a Polícia Militar. Uma viatura da PM que estava nas imediações chegou rapidamente ao local.

Houve troca de tiros e dois policiais militares foram baleados no joelho. Eles foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dos policiais.

Os dois menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. As vítimas da tentativa de assalto também foram levadas para delegacia para prestarem depoimento.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here