'Momentos que irei guardar pra sempre', diz Rafael após conquistar medalha na São Silvestre - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 31 de dezembro de 2016

'Momentos que irei guardar pra sempre', diz Rafael após conquistar medalha na São Silvestre



Jovem, dedicado e obstinado, o maratonista alto-rodrigues Francisco Rafael (à direita) não esconde a alegria de ter participado da principal corrida de rua da América Latina e a mais tradicional do país, a Corrida Internacional de São Silvestre, que todo final de ano é disputada por ruas e avenidas de São Paulo, sendo que a 92ª edição foi disputada neste sábado, 31 de dezembro.

A nossa reportagem conversou com Rafael via mensagem, e ele contou da emoção de participar da competição. "Momento que irei guardar pra sempre", resumiu o atleta que conseguiu trazer mais uma medalha representando o município, entregue somente aos participantes da corrida de São Silvestre que conseguiram terminar a prova. Ele fez todo o percurso em 1h02.

Quanto a colocação, Rafael adiantou que está aguardando, e assim que tiver a confirmação estará nos informando. É importante destacar que a participação do atleta na competição, só foi possível graças ao apoio da gestão municipal e do comércio local.

O etíope Leul Gebresiale Aleme ficou em primeiro lugar, com 44 minutos e 53 segundos, seguido do compatriota Dawit Fikadu Admasu, apontado com um dos favoritos. Na terceira posição, ficou o queniano Stephen Kospel.

Fonte: Panorama do Alto

Um comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here