Polícia prende quadrilha que roubava celulares no Alto do Rodrigues e Pendências - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Polícia prende quadrilha que roubava celulares no Alto do Rodrigues e Pendências




Nas primeiras horas da manhã de hoje, 30/12/2016, um trabalho em conjunto das Polícias Militar e Civil das cidades de Pendências, Alto do Rodrigues e do GTO Macau resultou na prisão uma quadrilha de assaltantes que vinham praticando assaltos de aparelhos celulares na região.
Os acusados são Manoel Marcone da Silva, conhecido como "mané xandu" que já cumpriu pena por assalto a mão armada. Pedro Henrique Paulino de Araújo, conhecido como "Bolinha" que encontra-se no regime semi-aberto cumprindo pena por assalto fazendo uso inclusive de uma tornozeleira eletrônica. E o adolescente de iniciais L. F. A. P de 14 anos de idade.

Com os acusados foi pego um aparelho celular Motorolla, proveniente de assalto, uma simulacro de pistola (pistola falsa) usado nos assaltos e uma calça jeans que bolinha usava para esconder a tornozeleira eletrônica e depois tirava a calça pra disfarçar o crime.


Mais um trabalho em conjunto das unidades de segurança de Macau, Alto e pendência que culmina com a retirada das ruas de mais três criminosos.

Fonte;  Blog È isso ai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here