Se essa onda pega? 'Vereador eleito na PB' fica na mira de um revólver para desistir da posse - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Se essa onda pega? 'Vereador eleito na PB' fica na mira de um revólver para desistir da posse



O vereador eleito pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Osório Guedes Policarpo Neto, conhecido por Netinho, foi mantido sob a mira de um revólver por dois criminosos na cidade de Soledade, no Curimataú paraibano.

Segundo informações, Netinho estava na casa de uma amiga, no Bairro Bela Vista, quando foi surpreendido por dois indivíduos de "cara limpa" em uma motocicleta.

Os bandidos chegaram à residência procurando pelo vereador, renderam Netinho e mais duas pessoas que estavam no local. Eles estavam com um documento ao qual queriam que Netinho assinasse renunciando ao cargo de vereador.

As vítimas passaram cerca de duas horas sofrendo tortura psicológica e ameaças de morte, porém não conseguiram reconhecer os meliantes. Mesmo sob ameaça, o vereador recusou a assinar o documento e os dois criminosos foram embora sem levar nada da casa e nem das vítimas.

No final da manhã desta quarta-feira, 28, muito abalado e acompanhado de familiares e amigos, Netinho foi à sede da Polícia Federal em Campina Grande - PB registrar queixa sobre o ocorrido.

A polícia abriu investigação sobre o caso. A expectativa é identificar os 2 homens e saber quem tinha interesse pela renúncia do vereador, que foi eleito pela primeira vez em Soledade e obteve 424 votos, sendo o segundo mais votado nas eleições de 2 de outubro deste ano.

Netinho, que tem 29 anos, é professor formado em pedagogia. Antes do período eleitoral ocupou o maior cargo da Secretaria Municipal de Educação de Soledade. Ele faz parte da base aliada do prefeito eleito daquele município, Geraldo Moura, do Partido Progressista (PP).

São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here