Três jovens acusados de envolvimento em homicídios, roubo de motos e arrastões foram presos na Favela do Fio em Mossoró. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Três jovens acusados de envolvimento em homicídios, roubo de motos e arrastões foram presos na Favela do Fio em Mossoró.



Na manhã de ontem, 29 de dezembro de 2016, uma Viatura de Rádio Patrulha do 2º Batalhão, solicitou apoio para uma abordagem numa residência na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Pelas informações recebidas pelo Cb Arimateia e o Sd Ibraim, vários elementos estariam numa casa, que seria utilizada como ponto de apoio para esconder e dividir o produto de roubos e assaltos, praticados em toda cidade de Mossoró.

Com o apoio da Guarnição comandada pelos Cb’s Emanuel e Ocimar, as duas casas foram cercadas e todos os ocupantes, cerca de oito pessoas, homens e mulheres, foram conduzidas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Relógios, Celulares, cartões de credito, bolsas femininas, documentos e outros produtos, encontrados na casa, também foram levados para a Delegacia e ficou comprovado que quase todos eram produtos de roubos e furtos.

Depois de ouvidos, as mulheres e um adolescente foram liberados.

Yêgo Alves Pereira, de 21 anos de idade, Leonardo Bastos Cardoso de 28 e Ramon Henrique da Rocha, 19 anos ficaram presos. Os três foram responsabilizados por receptação, associação criminosa e serão encaminhados para um dos presídios da região.

Durante a tarde de hoje, Yêgo Alves Pereira, foi ouvido pela equipe da Divisão de Homicídio, sobre seu envolvimento na morte de Jean Carlos da Mota, 45 anos, no bairro Malvinas. Ele foi morto vítima de disparos de arma de fogo na manhã de hoje 05 de novembro passado, no bairro onde morava. Veja

Segundo o Delegado Denys Carvalho, que responde interinamente pela Especializada, no celular de Yêgo, a polícias encontrou várias mensagens dele com o outro acusado, comentando a morte de Jean.

Ramon, disse que não tem passagem.

Leonardo Bastos, que saiu recentemente da prisão, está sendo investigado em um duplo homicídio ocorrido em outubro passado, quando duas pessoas foram baleadas no Parque das Rosas, José Carlos Justino de 41 anos e a adolescente Paloma Vitória de Lucena Jerônimo de 17 anos. Link

No final da tarde a polícia encontrou três motocicletas com queixa de roubo, numa residência, que segundo informações era do grupo preso.

Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here