Sessão solene de posse dos eleitos em Alto do Rodrigues será na madrugada do domingo (1º) - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sessão solene de posse dos eleitos em Alto do Rodrigues será na madrugada do domingo (1º)



Por meio dos editais 01 e 02/2016 publicados nesta terça-feira (27), o presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho, convoca os candidatos a vereador eleitos e reeleitos no pleito de 2 de outubro próximo passado para participar da sessão solene que acontece a partir de 0h30 de domingo (1º/2017), no plenário João Fernandes de Medeiros.

Conforme os editais, serão empossados os eleitos e na sequência será feita a eleição para Mesa Diretora da Casa para um mandato de dois anos (2017/2018).

Cumprindo o que determina o regimento interno do Legislativo e conforme a Lei Orgânica do Município, o presidente do Legislativo convocou também o prefeito reeleito Abelardo Rodrigues e a vice-prefeita Emília Patrícia, para participar da sessão solene que dará posse a ambos, marcada para 1h30 da madrugada do domingo (1º), na quadra de esportes Omar Rodrigues, anexo da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, no centro da cidade.

Durante o ato de posse os eleitos terão direito a fazer discurso conforme o que determina o regimento de ambos os poderes.


Fonte: Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here