Considerado um dos maiores traficantes de Caicó; Valdemir é preso com droga e arma - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 11 de dezembro de 2016

Considerado um dos maiores traficantes de Caicó; Valdemir é preso com droga e arma



Uma bem sucedida operação policial desencadeada pela Polícia Civil de Caicó´, sob coordenação do delegado Dr. Bruno Ferraz, prendeu em flagrante delito, na tarde de sábado, 10 de dezembro, o comerciante Valdemir Bezerra de Medeiros, de 42 anos, residente no bairro João XXIII. O investigado sempre foi considerado o maior traficante de drogas da cidade, mas, nunca havia sido preso com tanta materialidade em mãos, o que o levaria à prisão.

Junto com Valdemir foi preso também um comparsa de nome Jackson Davi Batista, de 35 anos, com residência ainda em análise policial, e um menor de idade. A operação para a prisão dos envolvidos com o poderoso tráfico de drogas na cidade de Caicó teve a participação dos homens do Grupo Tático de Operações, GTO do 6º BPM//CPR-II.

Além de bastante droga, que abasteceria o comércio local nesse final de semana, com pontos de revendas espalhados em outros bairros, Valdemir portava um revólver cal. 38, municiado e pronto para atirar. A polícia acredita que por trás de Valdemir tenha mais gente, e deve investigar suas participações dentro do esquema. O comerciante é dono de um bar no centro de Caicó, mas para a polícia, era fachada.

O investigado era abordado pela Polícia Militar sempre que visto em deslocamentos, na maioria das vezes, altas hordas da noite, mas sempre foi muito experiente e tinha um esquema forte para se livrar da materialidade, que a polícia acredita que ele dificilmente pegava na droga, e tem sempre que faço isso por ele, mas dessa vez a casa caiu para o homem mais procurado de Caicó.

Com Valdemir foi apreendido mais de um quilo de cocaína. Seu filho, um menor de idade, também foi conduzido à delegacia e está entregue à autoridade competente para os deviso procedimentos obedecendo o ECA.


Por Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here