Ex-presidiário é encontrado morto e enterrado no município de Apodi, RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é encontrado morto e enterrado no município de Apodi, RN

Moradores do Assentamento Frei Damião na região da Chapada do Apodi, zona rural daquele município, encontraram na manhã de hoje quarta-feira 04 de janeiro de 2017, um corpo de homem em uma Cova Rasa naquele Assentamento. 

Os populares após confirmam que o corpo era de um homem, acionaram a Polícia Militar do Município de Felipe Guerra, a equipe da PM esteve no local e confirmou a veracidade do fato e acionou o ITEP de Mossoró para remoção do cadáver.

Moradores ainda chegaram a informar a Polícia que na tarde de ontem naquelas proximidades, foram ouvidos estampidos parecido com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com os moradores a vítima trata-se do Ex-presidiário Railson o mesmo já esteve preso no CDP de Apodi, Railson como era mais conhecido morava na comunidade de Poço de Tilon com os Avós.

A Polícia Militar fez o trabalho de Isolamento até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fez uma rápida perícia no local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de Necropsia.

O caso será investigado através de inquérito Policial pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira.

Fonte: Santana Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here