Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro



O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, e o sobrinho dos globais, Giuliano A. Castro, também de 19, se envolveram em um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam bateu em um caminhão de cerveja altura do km 125, próximo ao Trevo de Búzios. O acidente aconteceu por volta das 6h20.

A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Segundo informações preliminares, não confirmadas pela polícia, quem dirigia o carro no momento da batida era Giuliano. Já Vinícius seguia no banco do carona. Os jovens haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 6h20 aconteceu o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 6h40 para atendar a ocorrências. Duas viaturas foram enviadas ao local.

De acordo com a corporação, Vinícius e primo foram atendidos por bombeiros do quartel de São Pedro da Aldeia e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio.

Assim que soube do acidente, a apresentadora Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhando o caso. Segundo fontes ouvidas pelo DIA, a batida foi grave, porém Vinícius passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Giuliano, que está internado no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio.

O pai de Vinícius, o apresentador William Bonner, estaria a caminho de Cabo Frio para acompanhar o caso. Vinícius prestou depoimento no 126ª DP (Cabo Frio) onde o caso está sendo registrado. Procurada, a Polícia Civil não comenta o caso.

A assessoria de imprensa da jornalista Fátima Bernardes ainda não respondeu os questionamentos da reportagem.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here