PM encontra armas artesanais, celular e detector de metais em Alcaçuz. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 22 de janeiro de 2017

PM encontra armas artesanais, celular e detector de metais em Alcaçuz.



A Polícia Militar encontrou armas artesanais, celular e até um detector de metais quebrado durante intervenção feita na Penitenciária de Alcaçuz neste sábado (22) para que fossem colocados contêineres que vão separar duas facções dentro da unidade.

REBELIÃO NO RN

Motim em Alcaçuz deixou 26 mortos

O G1 teve acesso às fotos do entulho que mostram uma grande quantidade de madeira e pedaços de ferro, muitos com pontas afiadas, provavelmente usadas como armas pelos presos durante os confrontos.

Já o detector de metais, de acordo com agentes, era parte dos equipamentos usados em revistas na unidade e pode ter ficado sob posse dos presos durante a rebelião, já que os detentos estão soltos dentro dos pavilhões e tem acesso livre a maior parte das áreas da penitenciária desde o sábado (14).

Muro

Está pronta a primeira fileira do muro feito com contêineres – estrutura improvisada para separar as duas facções criminosas que disputam o poder dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. Uma segunda fileira, posta sobre a base, deverá ser feita ainda neste domingo (22). Apesar da separação, os detentos permanecem soltos pela unidade.

Fonte: ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here