Polícia de Pendências e GTO Macau prendem homens com colete à prova de balas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia de Pendências e GTO Macau prendem homens com colete à prova de balas


Na noite de quarta-feira, 04/01/2017, a polícia civil e militar da cidade de Pendências retornava da cidade de Macau após ter concluído o Auto de Prisão em Flagrante de Delito de um casal que estava traficando drogas na cidade de Pendências, como vocês podem saber de todos os detalhes clicando AQUI e lendo a matéria.
E ao suspeitar de um homem pilotando uma moto tipo Broz carregando uma bolsa, os policiais decidiram realizar uma abordagem e ao verificar a bolsa que o suspeito carregava foi encontrado um colete à prova de balas.

O suspeito foi identificado como sendo Jerfeson Gleydson da Silva Oliveira, 18 anos, natural de Lagoa Salgada/RN. Ao ser interrogado pela polícia o suspeito alegou que tanto o colete quanto a moto pertenciam a outro homem que reside na COHAB em Macau.

Foi solicitado apoio do GTO Macau para identificação desse outro suspeito e ao chegar no local um homem identificado como Antônio Odonelson Gomes da costa, 36 anos, natural de Umarizal/RN assumiu que era o dono da moto e do colete à prova de balas e que o mesmo tinha sido comprado na favela do mosquito em Natal/RN e que no momento estava negociando o colete com um outro indivíduo no estado da Paraíba, ainda não identificado pela polícia.
Foi dada voz de prisão aos acusados e todos foram encaminhados para a 5º Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Macau para os procedimentos legais cabíveis.
Mais um excelente trabalho em equipe das polícias civil e militar da cidade de Pendências/RN e do GTO Macau.

É isso aí
Por Leandro de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here