Três jovens foram detidos acusados de assalto no Dom Jaime - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Três jovens foram detidos acusados de assalto no Dom Jaime



Policiais do 12º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina na tarde de hoje, no Dom Jaime Câmara em Mossoró e perceberam uma ação suspeita de 03 jovens saindo de uma região de matagal portando duas armas de fabricação caseira.

Os militares, Cb Claudio e o Sd Jaziel, checavam uma informação de invasão a uma residência, na Rua próxima ao Mosteiro de Santa Clara e resolveram abordar os 03 jovens.

Airton Antunes de Souza e Legivan Moisés da Silva, ambos de 21 anos de idade, além de um adolescente de 15, estavam com as armas utilizadas na ação criminosa e conduziam um aparelho de DVD.

Eles apontaram a casa onde supostamente haviam praticado o assalto. Os militares encontraram dois idosos, que informaram terem sido ameaçados e trancados num banheiro, enquanto os criminosos fazia um verdadeiro arrastão na residência. Outra pessoa que chegou na hora do assalto foi rendida e teve seu aparelho celular tomado.

Os rapazes confessaram a policia que apenas Airton e Legivan entraram na casa para roubar a família. O menor ficou na rua monitorando a chegada de alguém ou até mesmo da policia.

Depois dos procedimentos na Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente “Dea” o trio foi conduzido a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, e apresentados a autoridade policial para as providencias.

Fonte: Ocâmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here