Ultimato: Petrobras deve abandonar o RN, concursados são forçados à transferência - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ultimato: Petrobras deve abandonar o RN, concursados são forçados à transferência



Especula-se uma notícia péssima para o estado do Rio Grande do Norte. A segunda maior fonte renda do estado pode deixar a terrinha potiguar a qualquer momento. Assim revelou uma fonte do blog Jair Sampaio em Macau.

A notícia pode até não ser confirmada pela gigante petroleira, mas internamente os funcionários estão sendo orientados a responder um questionário que aponta como uma das opções para a transferência a Bacia de Santos.

"Por meio de uma intranet (Internet Corporativa - só funcionários têm acesso) a empresa pergunta aos funcionários efetivos se queremos ir para Santos-SP ou Rio de Janeiro, como terceira opção, demissão voluntária", diz a fonte.

A estimativa é que 12 mil pessoas fiquem desempregadas no Rio Grande do Norte. Em Mossoró, Betinho Rosado já levou a preocupação à classe política do estado, enquanto isso, a Petrobras vai cavando a ideia e avançando mais ainda.

Em julho de 2016, a Tribuna do Norte já falava em fechamento de 7 plataformas de petróleo no estado, ainda assim, a empresa vem segurando a tese que tudo anda sem alteração.

Fonte Jair Sampaio 

8 comentários:

  1. Botar Betinho Rosado como "o preocupado" ???? Palhaçada total.... blog sem nenhuma credibilidade!

    ResponderExcluir
  2. Notícia com credibilidade?
    1 funcionários do RN não receberam tal pesquisa
    2 Betinho rosado era o cabeça dá venda dos campos maduros no congresso (o RN está no meio dos campos maduros), como raios ele estaria preocupado? Vocês são só amadores ou estão agindo de má fé?

    ResponderExcluir
  3. O governo traçou como meta triplicar a produção de petróleo em terra, no Brasil, até 2030, para cerca de 500 mil barris por dia. Nesta sexta-feira, o Ministério de Minas e Energia lançou o Programa de Revitalização da Atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (Reate), em Salvador (BA).

    O objetivo do programa, conforme antecipado pelo Valor, é criar sinergias entre os produtores, fornecedores e financiadores para aumentar a exploração e produção em terra. Também é uma meta do programa aprimorar o ambiente de produção competitiva de gás natural, de modo a dar suporte a um desenvolvimento industrial regional, sobretudo nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil.


    A produção onshore atual no Brasil é de 143 mil barris diários de óleo e 26 milhões metros cúbicos diários de gás natural, em oito Estados. A proposta do Reate é que essa produção atual possa triplicar até 2030, chegando aos atuais patamares de países como Argentina e Equador.

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem tanta CREDIBILIDADE que escreveram bem certinho a palavra... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here