Alto do Rodrigues: 'Sargento porque não volta a fazer a quele trabalho que todos cidadões dessa cidade gostavam de ver o senhor executar? ' - Porto do Mangue: PM declara tolerância zero com poluição sonora e abusos no trânsito - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Alto do Rodrigues: 'Sargento porque não volta a fazer a quele trabalho que todos cidadões dessa cidade gostavam de ver o senhor executar? ' - Porto do Mangue: PM declara tolerância zero com poluição sonora e abusos no trânsito



A população portomanguense que estava sendo perturbada com barulho de motores causado por motoqueiros imprudentes, está satisfeita com a chegada do sargento Kennedy que decretou tolerância zero com abusos de transito.

O trabalho resultou na apreensão de várias motocicletas com problema de escapamento e documentações irregulares. Agora, quem quiser ir e vir tem de "andar na linha".

A cidade já está bem mais tranquila, sossegada.

"O novo comandante botou moral", comentou um popular que não aguentava mais a desordem.

Alto do Rodrigues - Imagens que irão lembrar os seus bons e velhos tempos

Sem esforço de nossa parte, jamais atingiremos o alto da montanha.


 Não desanime no meio da estrada: siga em frente, porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos à medida que for subindo. Mas não se iluda, pois só atinge o cimo da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here