Divisão de Homicídios investiga execução no conjunto Satélite - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Divisão de Homicídios investiga execução no conjunto Satélite



A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa já iniciou as investigações para apurar a autoria e a razão de um assassinato com características de execução registrado na tarde deste domingo (05), na BR 101, próximo a uma das entradas do conjunto Satélite, zona Sul de Natal. Na ocasião a vítima identificada como "Jonathan Negão", foi morta a tiros por uma dupla de motoqueiros.

De acordo com a delegada Jamile Alvarenga, o crime tem características claras de execução visto que foram efetuados cinco tiros praticamente a queima roupa na vítima. "Pelo que foi verificado no local do assassinato chegamos a conclusão que não foi latrocínio mas sim algo premeditado, uma execução. Ouvimos preliminarmente o motorista do veiculo em que estava Jonathan e algumas testemunhas", informou.

A vítima estava no banco carona de uma caminhonete quando dois homens em uma moto pararam no semáforo e um deles atirou cinco vezes atingindo Jonathan. O motorista, que terá o nome preservado, ainda dirigiu até um posto de combustíveis e em seguida abandonou o carro com medo de também ser baleado, mas voltou com a chegada da Polícia. Nos próximos familiares e testemunhas serão intimadas para depor.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here