EMPREGO: Secretaria Municipal de Educação de Caicó abre processo seletivo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 18 de fevereiro de 2017

EMPREGO: Secretaria Municipal de Educação de Caicó abre processo seletivo



A secretaria municipal de Educação publicou com autorização do prefeito de Caicó, Batata Araújo, o edital de seleção para tornar público o processo seletivo simplificado (cadastro de reserva).

Serão oferecidas reservas de vagas para atuar na zona urbana e zona rural, nível superior. Professor polivalente (educação infantil, ensino fundamental, EJA); professor de áreas específicas: matemática, ciências, inglês, língua portuguesa, ensino religioso, educação física, história, geografia, intérprete de línguas de sinais e braile.

Para nutricionista, serão oferecidas reservas de vagas para atuar na zona urbana e zona rural, nível fundamental. Também há vagas para motorista, vigia, merendeira, ASG, pedreiro, eletricista e encanador.

O candidato aprovado deverá trabalhar diretamente sob a responsabilidade da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes. Os aprovados serão contratados, através de contrato por tempo determinado, nos termos da Le Municipal 4428/2010.

As inscrições serão feitas de 17 a 22 de fevereiro, no horário das 8 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Coronel Martiniano, nº 993 – sala 108, no Centro Administrativo de Caicó.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos e informações:

Fotocópias da carteira de identidade RG e CPF, com apresentação do original para fins de comprovação.

Comprovação de quitação com o serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino.

Comprovante de regularidade junto a Justiça Eleitoral.

Fotocópia do comprovante de residência.

Procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso.

Curriculum Vitae em envelope, acompanhado da comprovação de treinamentos, capacitações e títulos nas áreas específicas, com carga horária mínima de 08 horas e períodos identificados, como também, certificados de conclusão de ensino superior, ensino médio ou ensino fundamental a depender do cargo pleiteado.

Comprovante de depósito no ato da inscrição.

A ausência de qualquer um dos documentos exigidos motivará o indeferimento do pedido de inscrição.

A seleção será realizada através de dois instrumentos de avaliação: Análise de Curriculum Vitae – valendo 5,0 pontos e Entrevista 5,0 pontos.

Após análise curricular, o resultado da primeira fase estará disponível no site www.caico.rn.gov.br, a partir do dia 10 de março de 2017. Participarão da entrevista os candidatos aprovados na primeira fase.

As entrevistas (segunda fase) serão realizadas nos dias 13 à 15 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, Cultural e Esportes, das 08h às 12h e de 14h às 17h, conforme cronograma que será disponibilizado no site www.caico.rn.gov.br.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here