Fernando matador foi preso na zona rural de Porto do Mangue - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Fernando matador foi preso na zona rural de Porto do Mangue



A Policia Militar da cidade de Porto do Mangue, comandada pelo Sgt Kenedy, prendeu no início da tarde de hoje, 09 de fevereiro, Cláudio Fernandes de Lima “Fernandinho matador” de 26 anos de idade, residente na Rua Jorge Alves da Silva, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

A polícia recebeu informações que “Fernando matador”, foragido da Justiça, se encontrava numa casa de familiares no assentamento Carajás município de Porto do mangue.

Quando a Guarnição comandada pelo Sgt Kenedy que estava acompanhado pelo Cb Gilson e o Sd Almir, chegaram ao local, encontraram “Fernando” e com ele, três tabletes de maconha, sendo um de tamanho médio e dois pequenos, balança de precisão utilizada para pesar a droga, 450 reais em cédulas fracionadas, uma moto Honda Tudey de cor preta e um celular Samsung branco.

Fernando Matador que cumpria pena por homicídio qualificado, mas é acusado de envolvimento em várias mortes, não reagiu a ordem de prisão que lhe foi dada. Ele foi conduzido e apresentado a autoridade policial na cidade de Areia Branca e deverá retornar a prisão, onde ficará à disposição da Justiça.

Na semana passada, criminosos invadiram a residência da família a procura de “Fernando matador”, no Loteamento Santa Helena e executaram um irmão e o pai dele. LINK

Fonte Ocâmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here