Fuzileiros encontram 730 itens proibidos no Raimundo Nonato - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Fuzileiros encontram 730 itens proibidos no Raimundo Nonato



A Marinha do Brasil realizou, nesta sexta-feira (17), vistoria na Cadeia Pública de Natal dando prosseguimento à "Operação Varredura" que visa verificar a existência de materiais proibidos no interior das Unidades Prisionais, como armas, drogas, equipamentos de telefonia móvel e itens ilícitos.

Com militares qualificados e preparados para este tipo de operação, portando equipamentos modernos e cães treinados, a Operação desenvolveu-se conforme planejado.

Como em etapas anteriores, a Marinha do Brasil contou com o apoio dos Órgãos deSegurança Pública (OSP) para o remanejamento dos detentos, uma vez que ainspeção é realizada com os compartimentos vazios.

Na varredura de hoje, na Cadeia Pública de Natal, foram encontrados:

37 celulares

222 armas brancas

27 chips de celulares

125 materiais suspeitos de serem narcóticos

319 outros itens proibidos

Totalizando 730 itens apreendidos.

Devido a localização da unidade prisional ser em área urbana, a Marinha tomou providências que minimizaram os impactos no trânsito da região e agradece a compreensão da população.

A Cadeia Pública de Natal foi a quarta unidade prisional a ser inspecionada no Rio Grande do Norte. Anteriormente, foramvistoriadas a Penitenciária Estadual deParnamirim (PEP), a Penitenciária Agrícola Dr. Mario Negócio e a Cadeia Pública de Mossoró.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here