Mecânico sofre atentado a tiros nesta manhã de quinta feira no bairro Santo Antônio em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mecânico sofre atentado a tiros nesta manhã de quinta feira no bairro Santo Antônio em Mossoró



A Polícia Militar registrou no início desta manhã de quinta feira 02 de fevereiro, uma tentativa de homicídio na Rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

O mecânico José Carlos Feliciano de 45 anos de idade, foi alvejado com um tiro nas costas, por um indivíduo que ocupava uma moto roubada. A vítima que trafegava em um ciclomotor, após ser baleada soltou a motoneta correu e se refugiou dentro de uma casa que estava com a porta aberta.

O suspeito do atentado, fugiu após disparar contra a vítima e abandonou a moto com queixa de roubo, a cerca de 200 metros do local onde tentou matar o mecânico.

A vítima relatou aos policiais da VTR 235 (Cabo Ocimar e o Sd Santos Neto) que o acusado atirou quatro vezes em sua direção, mas somente um disparo lhe atingiu a região das costas.

José Carlos disse ainda, que a motivação do crime foi porque há alguns dias atrás, ele teria tido uma discursão com uma pessoa por causa de um acidente de trânsito e que esta pessoa, ele não mencionou o nome, teria dito que acertaria as contas com ele depois.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

A Moto roubada usada na ação criminosa foi conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ocâmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here