Mensagem do prefeito marca o início da 13ª Legislatura em Alto do Rodrigues - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mensagem do prefeito marca o início da 13ª Legislatura em Alto do Rodrigues

Com o plenário da Câmara Municipal completamente lotado, teve início na manhã de hoje o primeiro período ordinário da 13ª legislatura do Poder Legislativo altorodriguense.

Os trabalhos foram abertos com uma sessão solene com a presença do prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) que fez a leitura da mensagem, destacando as ações executadas pela sua quinta gestão e apresentando suas propostas de trabalho para o atual governo.

O chefe do executivo lembrou de ações importantes de sua última gestão e reiterou que o momento é de administrar com austeridade sem se desprender de esforços em busca de melhorias para o desenvolvimento do município. Neste sentido, ele disse que busca em Brasília através de emendas parlamentares e por meio do Governo Federal, benefícios para o município e que inclusive, aguarda ainda para este semestre a chegada de alguns ônibus que pretende disponibilizar para fazer o transporte de estudantes, o que assegurará o retorno dos ônibus que fazem o percurso de Alto do Rodrigues para outros municípios da região.

Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here