Mossoró - Jovem sofre a segunda tentativa de homicídio em 4 meses - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mossoró - Jovem sofre a segunda tentativa de homicídio em 4 meses



No início da noite de ontem, 04 de fevereiro, o jovem Eufranklin Araújo Xavier, de 24 anos de idade, foi baleado com dois disparos de arma de fogo quando saia de motocicleta para sua casa, no bairro Sumaré em direção ao centro da cidade.

Eufranklin foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Um popular que presenciou a ocorrência e prestou o socorro informou à polícia, que o jovem teria sido surpreendido por dois elementos noutra motocicleta, próximo ao viaduto e ao conhecido bar do buraco, as margens da Br 340, por volta de 8 horas da noite.

É a segunda vez que tentam matar Eufranklin Xavier. Em outubro do ano passado, ele foi socorrido para o Tarcisio Maia com um disparo de arma de fogo na boca. Fotos

Oficialmente, a polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados, mas existe o registro de uma prisão de Eufranklin Araújo Xavier, portando ilegalmente uma arma de fogo.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here