Sobre a prisão do mossoroense fugitivo do Pereião de Caicó recapturado pela PRF - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sobre a prisão do mossoroense fugitivo do Pereião de Caicó recapturado pela PRF



O fugitivo da Penitenciária Estadual de Caicó, na região do Serido Potiguar, Francisco Gilcivan dos Santos, morador da rua Bem Me Quer, no Parque das Rosas, no Santa Delmira, em Mossoró, com dois mandados de prisão em aberto, foi preso na noite de segunda feira, 13 de fevereiro, ao tentar furar uma barreira da Polícia Rodoviária Federal na BR 304.

O Fugitivo, condenado a cinco anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas, trafegava em um veículo Fiat Linea de cor branca, em companhia de uma mulher e ao avistar a barreira policial tentou evadir-se, mas acabou preso após perseguição.

Segundo a PRF, Van do Parque das Rosas, como é conhecido no mundo do crime e tido com um dos líderes da facção criminosa sindicato do RN, estava usando identidade falsa, mas os policiais o reconheceram e lhe deram voz de prisão.

Após ser preso, o mesmo e a companheira foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, para que a autoridade policial adote os procedimentos cabíveis.

Van do Parque das Rosas estava preso na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e havia sido transferido para o presídio de Caicó, mas conseguiu fugir daquela Unidade Prisional. Texto Fim da Linha


Fonte: Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here