ALTO DO RODRIGUES - Nixon Baracho parabeniza o município pelos 54 anos de emancipação política - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 28 de março de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Nixon Baracho parabeniza o município pelos 54 anos de emancipação política


Em nome da minha família Baracho, quero neste momento, parabenizar Alto do Rodrigues, pelos seus 54 anos de emancipação política, comemorados nesta terça, dia 28 de março. Nesta cidade que nasci, me criei, irei ao longo de minha vida pública, dar minha contribuição para ver crescer e se desenvolver mais e mais. Ao povo de Alto do Rodrigues, a minha admiração, por ser um povo trabalhador e hospitaleiro.

Nixon da Silva Baracho
Presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here