Bandidos explodem duas agências bancarias em Caraúbas na madrugada desta terça feira(07) - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de março de 2017

Bandidos explodem duas agências bancarias em Caraúbas na madrugada desta terça feira(07)



Bandidos fortemente armados sitiaram a cidade de Caraúbas na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira (7) e atacaram simultaneamente duas agências bancárias. O grupo explodiu o Banco do Bradesco e Banco do Brasil. As agências ficaram parcialmente destruídas.

Foi uma madrugada de explosões, tiros e pânico para moradores de cidades de Caraúbas. Os criminosos agiram com extrema violência. Eles chegaram por volta das 2h30 pela Rodovia Estadual, RN-117, sentido Mossoró/Caraúbas em dois veículos, tipo Hilux, uma preta e a outra prata e foram aos bancos que ficam no centro da cidade. Usaram muitos explosivos e danificaram completamente as agências do Banco do Brasil e Bradesco.

Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando vários dispararam de arma de grosso calibre. “Foram pelo menos 20 minutos de muito barulho”, afirmou uma vizinha. Na fuga, saíram efetuando disparos no meio da cidade e fugiram com destina a comunidade de Santo Antônio zona rural de Caraúbas, localidade que dá acesso à cidade de Janduís.

O comandante da 3ª Companhia Polícia Militar de Caraúbas, Tenente Luiz Almeida, esteve no local e acionou os policiais de destacamentos vizinhos, como Mossoró, Apodi, Patu entre outras cidades e neste momento estão realizando buscas pela região atrás dos bandidos. De acordo com informações da Polícia Militar o cofre principal do Banco do Brasil não foi violado, no entanto, os bandidos levaram uma quantidade muito grande de dinheiro de ambos os bancos.

Fonte: (icemcaraubas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here