Divpoe prende individuo com duas armas no Parque das Rosas em Mossoró. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 29 de março de 2017

Divpoe prende individuo com duas armas no Parque das Rosas em Mossoró.



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” prenderam na manhã de hoje, 29 de março, José Alves Cardoso Neto “Dudé” de 24 anos de idade, com duas armas de fogo na sua residência no Parque das Rosas, em Mossoró Rio Grande do Norte.

Os agentes receberam a denúncia que na casa de “Dudé” estava funcionando um ponto de venda de drogas. Na casa, os policiais encontraram as duas armas, sendo um revólver calibre 38 e outro calibre 32, com várias munições dos dois calibres, uma munição de calibre 12 e duas câmeras de segurança que segundo informações, foram furtadas da residência de um agente de policia. As câmeras foram reconhecidas pela vítima.

Segundo os agentes o revólver calibre 38 pertence a empresa de vigilância Interfort, e não consta queixa de furto ou roubo. A polícia promete que vai investigar como a arma da empresa de vigilância foi parar numa boca de fumo.

Dudé, que já tem passagem pelo sistema prisional do estado, foi conduzido para sede da Divpoe e deverá ser apresentado ao Delegado Renato Oliveira.


Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here