Plantão do final de semana no Itep em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de março de 2017

Plantão do final de semana no Itep em Mossoró


> - No dia 24 Emerson Antônio da Silva de 18 anos de idade, residente na Rua Adauto Bezerra Filho, bairro Cinderela em Baraúna, foi morto a tiros em frente a um terreno baldio, na Rua Francisca Alves, a conhecida rua dos cabarés em Baraúna. Segundo informações, Merson, como era conhecida a vítima foi surpreendido e morto quando retornava da Delegacia de Polícia Civil da cidade onde teria ido prestar esclarecimentos, sobre algumas acusações.
> - Por volta de 10 horas e 30 minutos de sábado, 25, Silvio Nei Filgueira da Silva de 49 anos de idade, residente na Rua Rodrigues Alves, no Bom Jardim, em Mossoró, foi surpreendido na calçada de casa por dois criminosos que chegaram de motocicleta. Ele ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido e morto na Rua Wenceslau Brás, poucos metros da casa onde morava.
> - Dia 25 Abimael Venâncio Costa, estudante de 20 anos de idade, residente na Rua dos Melões em Carnaubais, foi morto a tiros na saída de uma festa na cidade de Alto do Rodrigues. Segundo informações, ele foi baleado na Rua São João, próximo a Escola Walfredo Gurgel no centro da cidade e morreu quando estava sendo socorrido.
> - O pedreiro Antônio Suelo da Silva, de 34 anos de idade, residente na Rua Júlio Batista Fernandes, bairro Frutilandia em Assú, morreu por volta de 8 horas da noite de sábado, 25, vítima de acidente de transito na BR 304, próximo a ponte Felipe Guerra em Assú. Segundo informações, a vítima bateu na trazeira de um carro, caiu da motocicleta e foi atropelada por outro carro e morreu na hora.
> - Edivanilson Moreira da Silva de 24 anos de idade, residente na Rua Cel. Francisco Martins, no bairro Dom Elizeu em Assú, foi encontrado morto a tiros, as margens do Rio Assú, próximo à entrada da cidade de Ipanguaçu, na zona rural de Assú.
> - Na Br 405, na zona rural de José da Penha, no Oeste do RN, o servidor público municipal, Antônio Eritanio Duarte Rocha, de 38 anos de idade, residente na Vila Caiçara, zona rural de Paraná, morreu vítima de acidente de transito. Segundo informações ele estava de motocicleta e bateu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da BR 405, no km 182, na zona rural de José da Penha.
> - Em Mossoró, Fagner Almeida Marinho de 24 anos de idade, residia na Rua Desembargador Silvino Bezerra, no Costa e Silva, foi baleado na Avenida Francisco Mota, no dia 22 de março e morreu no Hospital Tarcisio Maia.


Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here