Vereador Chico do Bode fala a lúnga do povo na Câmara e arranca aplausos - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de março de 2017

Vereador Chico do Bode fala a lúnga do povo na Câmara e arranca aplausos


Alto do Rodrigues - Segundo mais bem votado na última eleição municipal, o vereador Francisco Pereira, o popular "Chico do Bote" (PP), conquistou a simpatia dos que acompanhavam a sessão plenária realizada na manhã desta quarta-feira (8), na Câmara Municipal;

No plenário haviam estudantes universitários e populares que se surpreenderam com a humildade e simplicidade do parlamentar que fez um pronunciamento falando a língua do povo, sem arrodeios e coerente com os assuntos em discussão, especialmente sobre o transporte dos estudantes universitários que estudam fora do município.

O edil se mostrou preocupado e ciente dos sacrifícios que um estudante de classe baixa tem que enfrentar para conseguir concluir uma faculdade, principalmente em tempos de crise financeira que vivenciamos atualmente no país; Como exemplo, ele contou do esforço que faz para vencer na vida e para manter uma filha estudando na capital do Estado.

Chico votou a favor de todos os requerimentos que tinham como objetivo beneficiar o povo de Alto do Rodrigues, inclusive se colocou a disposição para ajudar a solucionar problemas da comunidade, destacando a boa vontade do prefeito Abelardo Rodrigues em sempre tentar fazer o possível e o melhor. "Não foi a toa que ele foi eleito seis vezes", lembrou.

O parlamentar terminou sua fala homenageando as mulheres do município pela data de hoje - 8 de Março, Dia Internacional da Mulher - em nome de sua mãe Maria Pereira da Silva, que hoje reside e tem um filho também vereador em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Fonte: Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here