ALTO DO RODRIGUES : AUDIÊNCIA PÚBLICA: SEGURANÇA VOLTA A SER DISCUTIDA POR POPULAÇÃO E VEREADORES - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ALTO DO RODRIGUES : AUDIÊNCIA PÚBLICA: SEGURANÇA VOLTA A SER DISCUTIDA POR POPULAÇÃO E VEREADORES



Representantes da sociedade, vereadores e outras autoridades voltaram a debater os problemas relacionados à segurança pública em Alto do Rodrigues.

 Na noite de quinta-feira (27), a Câmara Municipal do Alto do Rodrigues realizou  mais uma audiência pública cujo tema era a situação da criminalidade, que cada dia aumenta na cidade, no entanto, os participantes do encontro discutiram elementos que fizeram parte do contexto.  

A solenidade foi uma propositura do vereador André (PR) Magela   e contou com a participação das seguintes autoridades: Presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho, "Vereadores", Batista, Chico do Bode e Renan Melo, secretária da educação Irani Cunha, sargento da reserva Guanabara, representante da igreja católica, representante dos guardas municipais do RN  Edivan Costa e o agente da policia Civil Marones Manoel.

A iniciativa do vereador André Magela vem ao encontro de todos esses anseios de buscar junto com a sociedade civil pelos meios legais e trazer novas expectativas para população, o parlamentar está de parabéns.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here