Foragido de Alcaçuz é preso em Mossoró, armado e com documentos falsificados. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 15 de abril de 2017

Foragido de Alcaçuz é preso em Mossoró, armado e com documentos falsificados.



Militares do Grupo Tático Operacional, “GTO” de Mossoró prenderam, na manhã de hoje, 14 de abril, Bonfim Tarcisio da Silva, foragido da Penitenciaria de Segurança Máxima de Alcaçuz em Nísia Floresta. Ele cumpria pena por assalto e tráfico de drogas, fugiu no dia 14 de janeiro deste ano, durante rebelião que deixou pelo menos 26 mortos.

Bonfim, que é natural de Pau dos Ferros, e hoje 14/04, está completando 41 anos de idade, foi preso em casa, na rua São José, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

Segundo o Sgt Lima, a equipe recebeu informações, que no local existia uma pessoa suspeita e que podia ser foragido do sistema prisional. Além de ser foragido, Bonfim estava com uma espingarda calibre 12, com quatro munições, e um revólver calibre 38, com mais três munições, um Radio Comunicador "Ht" copiando a frequencia do Copom e apresentou uma carteira de identidade com fotografia dele, mas em nome de outra pessoa.

Segundo informações, Bonfim estava entre os 56 detentos que fugiram de Alcaçuz, durante uma rebelião que terminou com 26 detentos mortos. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para ser autuado pelo flagrante das armas e documento falso.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here