Fugindo da morte em Natal é assassinado a tiros na região agreste, interior do RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fugindo da morte em Natal é assassinado a tiros na região agreste, interior do RN

Polícia registra crime de execução em São José do Campestre, e a segundo populares, a vítima tem envolvimento com crimes na Grande Natal. O fato se deu nessa quinta-feira, 6, no conjunto Shetas, localizado no bairro Paraíba. No local foram encontradas pela PM cápsulas de 380 e .40. 

De acordo com a PM, dois homens em uma moto invadiram a residência e executaram, com mais de 8 disparos, um homem identificado como Edson Pereira da Silva, sua companheira, Alessandra Leopoldina dos Santos, 33 anos, também foi atingida por tiro, mas conseguiu fugir.

Casal em Fuga


Esse mesmo casal e toda a família já estavam fugindo de outra cidade para Campestre. Essa já é a segunda vez que esse mesmo casal sofre tentativa de duplo homicídio. A primeira ocorreu em 30 de março de 2015, em Porto Mirim, comunidade da praia de Muriú, que fica no município de Ceará-Mirim, distante 44 quilômetros de Natal.

Na época, quatro homens armados também invadiram a residência do casal para executa-los. O homem fugiu, mas toda família teria sido baleada e a filha caçula, pequena Evelin Vitória Pereira da Cruz de quatro anos ainda tentou fugir do local, correndo para um quarto, foi atingida por disparos e morreu no local.

Segundo a Polícia, o motivo do tiroteio pode ter sido um provável acerto de contas por conta do tráfico de drogas e o alvo era o casal e as crianças e o adolescente foram atingidos porque estavam no local do momento.

Fonte; Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here