Grupo da melhor idade retoma as atividades físicas e recreativas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Grupo da melhor idade retoma as atividades físicas e recreativas



O governo municipal por intermédio da secretaria do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (SETHAS), reiniciou as atividades do grupo da melhor idade, tanto na área urbana, quanto na zona rural do município.

As atividades físicas que tem por objetivo aproximar as pessoas da comunidade, reinserindo-as no projeto recreativo, com idosos na faixa etária a partir dos 50 anos, proporciona mais qualidade de vida.

O grupo se reúne para as atividades durante a semana, das 7 às 8h, na quadra Omar Rodrigues (anexo da Escola Municipal Walfredo Gurgel), e são monitoradas pelo professor Rodrigo Menezes, sob a coordenação de Nádia Baracho.

Segundo a coordenadora, as atividades também já foram reiniciadas nas comunidades rurais de Tabatinga, São José, Ponciana e Estreito, com o acompanhamento da professora Flávia Melo. Na próxima segunda-feira (17), o grupo terá o reinício das aulas de dança.

Ainda de acordo com a coordenadora, no ano passado a secretaria atendeu a cerca de 200 pessoas com esse trabalho social e, para 2017, existe a expectativa de superar esse número, com adesão de mais participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here