Investigado por assalto a Distribuidora de Frios foi preso por força judicial em Caicó - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Investigado por assalto a Distribuidora de Frios foi preso por força judicial em Caicó


A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor do caicoense MADSON HENRIQUE MEDEIROS DE ARAÚJO, 21 anos de idade, com logradouro à rua Francisco Rocha, bairro Samanaú, zona norte de Caicó, acusado de participar do roubo a mão armada 


O grande trabalho da Polícia Militar para colocar o investigado atrás das grades é também resultado da compreensão do judiciário local, por meio de mandado de prisão, expedido pelo meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça.

A Polícia identificou também o comparsa de Madson, este fugiu, mas é questão de pouco tempo para a investigação colocar as mãos nele. Os dois vão responder por organização criminosa e assalto a mão armada, sem falar na qualificação do crime, que pode duplicar a penas.

Além da PM e do Juiz de Direito, Luiz Cândido, a sociedade agradece hoje o grande empenho do Dr. Bruno, Delegado Municipal, que acatou as informações e conteúdo da Polícia Militar e correu atrás para que todos os mandados cumpridos hoje fossem expedidos pela justiça.

Não resta dúvida que a união das polícias com a justiça termina no bem comum que é a paz pública da querida cidade de Caicó, capital do Seridó.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here