ITEP e SESAP preparam portaria para regulamentação do transporte de corpos - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de abril de 2017

ITEP e SESAP preparam portaria para regulamentação do transporte de corpos



O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está preparando em conjunto com a Secretaria de Estado e da Saúde Pública (SESAP) uma portaria que definirá a regulamentação do transporte de corpos que chegam a óbito nas unidades hospitalares vítimas de mortes violentas.

Com a elaboração do documento, o objetivo da direção do ITEP é contribuir para dar mais celeridade no recolhimento dos corpos nos hospitais. A portaria também atende a necessidade de regulamentação deste transporte, desde a unidade hospitalar até o Instituto de Medicina Legal.

Os detalhes da portaria foram discutidos na manhã desta segunda-feira durante uma reunião entre a diretoria do ITEP, representada pelo diretor-geral Marcos Brandão, o chefe de gabinete Tiago Tadeu, a coordenadora jurídica, Carolina Sindaux e as representantes da Sesap e do hospital Walfredo Gurgel: Hélida Bezerra (Secretária Adjunta), Denise Guerra (Analisa de Sistemas), Maria Lima (Subcoordenador de Vigilância Epidemiológica), além de Maria Antonieta, consultora de vigilância de óbito do Ministério da Saúde.

Para saber mais sobre o ITEP acesse: www.itep.rn.gov.br
Rafael Araújo – Coordenador de Comunicação Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here