Mecânico de moto é morto a tiros na Favela do Fio em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mecânico de moto é morto a tiros na Favela do Fio em Mossoró



Flailson Alves Marinho, mecânico de Motocicleta, de 20 anos de idade, morador do Santa Delmira, foi morto no início da noite de hoje, 02 de abril, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma moça que estava numa motocicleta com ele foi baleada na mesma ocorrência.

Segundo informações, os jovens que haviam se conhecido há uma semana, estavam numa praça no bairro vizinho e quando saíram foram seguidos por elementos armados. A polícia foi informada que houve disparos na favela e o casal teria chegado no local, tentando escapar dos atiradores.

O corpo de Flailson apresentava 07 perfurações, mas segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, ele foi alvejado com 05 disparos, todos pelas costas. A equipe pericial encontrou 04 projéteis, sendo 02 calibres 32 e 02 calibres 38.

A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. No sistema da Policia Civil, consta o registro de uma passagem de Flailson por delegacia, por uso de entorpecentes.

A jovem foi alvejada com um disparo no abdômen e foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A polícia militar atendeu a ocorrência e fez o serviço de isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here