Movimento do final de semana no Itep em Mossoró: - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Movimento do final de semana no Itep em Mossoró:

> Jovem é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró
Ranielson Queiroz de Morais, de 18 anos de idade, residente na Rua Francisca Mendonça de Souza nas Barrocas em Mossoró, foi baleado com vários disparos de fogo, quando saia de casa, na Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo a bueira, do Santa Helena. Familiares informaram a polícia, que não sabem o que teria acontecido, apenas ouviram os disparos e quando saíram fora de casa, já encontraram Ranielson agonizando no meio da rua. O mesmo foi levado pela família para a Unidade de Pronto Atendimento “Upa” do bairro Santo Antônio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

> Ex presidiário baleado no bairro Nova Betânia, morre a caminho do Tarcísio Maia
Ranilton Inácio da Silva “Juruna” de 35 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Aves no bairro Paredões, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no semáforo da Avenida Diocesana com na Rua João da Escócia no bairro Nova Betânia. Quando ele parou o carro no sinal, foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. O mesmo foi socorrido pela esposa para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida. Os criminosos levaram um cordão de ouro que estava com ele e pode caracterizar, crime de latrocínio, aquele que bandidos roubam e matam a vítima.

> Casal morre vítima de capotamento na Praia do Rosado em Porto do Mangue
Francinaldo Cassiano dos Santos, de 38 anos de idade residente no bairro de Nazaré em Natal e sua amiga, Elizabete Arcanjo Coelho, de 30, residente no bairro Amarante em São Gonçalo do Amarante, morreram vítima de capotamento, na Praia do Rosado, entre as Praias de Ponta do Mel e a cidade de Porto do Mangue. Segundo informações, Francinaldo, a namorada e a amiga, Elizabete, saíram de Natal na tarde sexta feira, para se encontrar com um grupo de amigos, que faziam uma confraternização na Praia do Rosado. Eles teriam dormido em Porto do Mangue e por volta das 10 horas da manhã de sábado, 08, quando chegavam ao local, Elizabete, perdeu o controle do volante do carro e capotou várias vezes. Ela e o amigo, que era o dono carro, morreram no local.

> Agricultor é morto a tiros na zona rural de Baraúna.
Ernando Silva Gomes, de 28 anos de idade, natural de Mossoró foi morto em casa, no Sitio Sumidouro, cerca de 17 km, na zona rural de Baraúna na manhã de sábado, 08 de abril. Segundo informações ele foi morto com disparos de escopeta calibre 12, na cabeça.

> Ex presidiário é morto dentro de casa na cidade de Martins.
Franklin Ferreira Santos de 38 anos de idade, residente na Rua Projetada, no bairro Cohab, em Martins, foi morto a tiros no bairro onde morava, por volta das 15:00 horas de sábado, 08 de abril. O crime aconteceu na Rua Maestro Antônio Cabrinha num loteamento novo, no bairro da Cohab. Segundo informações, a vítima foi surpreendida por homens, ainda não identificados, que chegaram na sua casa e efetuaram cerca de 15 disparos de Pistola 9mm. Frank, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

> Vendedor morre vítima de acidente de transito, na BR 304 em Assú.
Francisco Guilherme Lopes de 53 anos de idade, residente na Rua Irmã Mercedes, no bairro Frutilandia, morreu vítima de atropelamento, em frente ao Motel Aconchego, nas proximidades do Posto Florestal em Assú. Segundo informações ele estaria numa motocicleta, e bateu de frente com um veículo e morreu no local.

Domingo dia 09 abril

> Popular é morto com um tiro na cabeça em Baraúna
Cesar Augusto da Silva Luz de 27 anos de idade, morador da Rua dos Angicos, no bairro Campo Verde em Baraúna, foi morto na manhã de domingo, quando retornava de uma movimentação festiva no bar da Cajarana, localizado as margens da RN 015, na região do Mata Burro em Baraúna. Segundo informações, ele estava como carona numa motocicleta e foi surpreendido pelos criminosos. Cesar foi atingido com um disparo na cabeça e morreu no local. A polícia não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Cesar Augusto não tinha passagem, mas segundo informações, a família estava tentando retirá-lo do uso de entorpecentes e com o histórico de tráfico.

> Popular é morto a tiros no Dom Jaime Câmara
Sergio Silva Cesar, de 48 anos deidade, foi morto a tiros no início da noite de domingo, 09 de abril, na antiga favela do velho, no bairro Dom Jaime Câmara, em mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado estirado no meio da Rua Dionísio Justino, com cerca de seis disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada e já encontrou o mesmo sem vida. Segundo o Perito criminal, Jader Viana, Sergio foi morto com disparos de revólver calibre 38 nas costas e na cabeça.

> Homem é morto a tiros na porta de uma residência em Caraúbas
Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo, dia 09 de abril, na frente de uma residência na Rua José Anderson Gomes no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com vários tiros de pistola na região da cabeça. No local do crime, a Lei do silêncio impera. Nenhum morador soube informar sobre os suspeitos e como ocorreu o crime.

> Jovem é executado com cinco tiros na cabeça no Bacural II em Apodi
Antônio Cardoso da Silva Filho, de 22 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, 09 de abril, no bairro Bacural II, na região periférica de Apodi. O crime aconteceu numa rua escura que dá acesso ao bairro Baixa do Caic. Ele foi alvejado por cinco disparos. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime. Moradores da localidade informaram que não ouviram barulho de moto ou carro, nem viram nada por conta da escuridão.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here