Polícias Civil e Militar realizam operação na grande Natal em combate ao tráfico de drogas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Polícias Civil e Militar realizam operação na grande Natal em combate ao tráfico de drogas


Policiais civis e militares realizam desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), uma operação em toda a grande Natal em combate ao tráfico de drogas na região. Um dos alvos da atividade foi o ex-presidiário Athur Mendes Domingos, de 36 anos preso em casa, no bairro Candelária sob força de um mandado.

De acordo com a secretária de Segurança Pública, Sheila Freitas, que acompanhou de perto os trabalhos policiais, as ações de combate ao tráfico serão intensificadas comna finalidade de frear a criminalidade. "Todos sabemos que a droga é a porta de entrada para outros crimes e por esse motivo iremos usar todas as nossas forças para combatê-la.

Outras pontos da região metropolitana, como o bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim também fizeram parte do planejamento de cumprimento de mandados durante a operação. Em um condomínio na avenida Abel Cabral um investigado não foi encontrado. A secretária ainda informou que a equipe já está orientada a estabelecer o compromisso de um trabalho forte e de reais resultados.


Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here