Tentativa de assalto no Nova Betânia termina com 04 acusados presos. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Tentativa de assalto no Nova Betânia termina com 04 acusados presos.



A polícia militar foi acionada no final da manhã de hoje, 12 de abril, com a informação de um assalto em andamento numa residencia do bairro Nova Betânia em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Pelas informações chagadas ao Copom, elementos tinham rendido um morador que estava saindo e retornado com ele para dentro da casa e ainda estavam dentro da residência com a família. Quando as viaturas chegaram os elementos tentaram fugir pulando muros e se refugiaram dentro de um condomínio.

Eles foram localizados e presos pela policia Militar, que contou com as informações e apoio de um Agente da Policia Federal que mora na região.

Os elementos estavam armados com uma pistola, um radio comunicador do tipo "HT" programado nas duas frenquencias utilizadas pelo Copom e disseram à polícia que queriam apenas o veículo da casa para ser usado num crime de homicídio.

A ocorrência continua na Delegacia de Furtos e Roubos, mas até o momento eles foram identificados como Elano e Thiago, moradores do Abolição IV, João Paulo, morador da Favela do Pirrichil e o quarto elemento, ainda não identificado.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here