Acusado de participar das mortes de 'Chico das Redes' e 'Loba' é morto com mais de 20 tiros de pistola - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 27 de maio de 2017

Acusado de participar das mortes de 'Chico das Redes' e 'Loba' é morto com mais de 20 tiros de pistola

Rodrigo Silva de 18 anos de idade, residente no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, foi morto na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões, no início da noite de hoje 27 de maio, com cerca de 20 tiros de pistola, Ponto 40 e 380.

Segundo informações, Rodrigo teria participado da morte do comerciante Francisco Fausto dos Santos, “Chico das Redes” em outubro de 2015 e em dezembro de 2016, estaria envolvido na morte da comerciante, Claudete Benicio de Souza, “Lôba” de 52 anos de idade, morta quando chegava para abrir sua banca de frutas no mercado da Cobal.

A polícia recebeu informações, que Rodrigo teria passado o dia na residência de uma pessoa de sua família, na Rua Pedro II, nos Paredões e a noite teria saído para vender droga, na Anatalia de Melo Alves, quando foi surpreendido por elementos que saíram de um matagal entre as duas ruas.

A perícia criminal encontrou com ele um pequeno pacote com algumas pedras de crack. Segundo o perito Jader Viana, foram muitos disparos, a grande maioria na cabeça. Mais de 20 capsulas dos dois calibres foram encontrados no local do crime.

O Delegado de Plantão Cristiano de Melo esteve no local do crime colhendo informações e disse a imprensa que ainda é cedo para falar sobre o caso.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here