Dois adolescentes são apreendidos ela PRF com motocicleta roubada - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dois adolescentes são apreendidos ela PRF com motocicleta roubada

A PRF apreendeu hoje, 12, dois adolescentes na posse de uma motocicleta roubada. Eles já tinham histórico de atos infracionais e apreensão.

O flagrante ocorreu em São José de Mipibu quando um policial civil que passava pela rodovia informou uma equipe da PRF sobre a dupla que estava em atitude suspeita.

Os policiais alcançaram a motocicleta e, na abordagem, suspeitaram que não tinham idade para dirigir o veículo. Ambos não traziam qualquer documento de identificação deles ou da moto.

Consultando o veículo, descobriram que havia alerta de roubo, mas os adolescentes negaram conhecer o crime. Os jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Parnamirim. Lá descobriu-se que um tinha 17 e outro 14 anos de idade.

De lá também conseguiram contato com o proprietário da motocicleta e, pelas descrições preliminares, aumentaram as suspeitas de que os dois apreendidos foram os praticantes da tomada violenta do veículo.

Os fatos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil, que fará o devido encaminhamento dos menores infratores e elucidação dos fatos.

PRF - Segurança com Cidadania _Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here