Dois homens são presos e uma adolescente apreendida suspeitos de matar advogado em Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dois homens são presos e uma adolescente apreendida suspeitos de matar advogado em Natal



Um dos suspeitos presos confessou o crime e afirmou que a adolescente, que é irmã dele e estava no carro no momento do disparo, teria sido utilizada como isca para atrair a vítima, e que a mesma teria roubado os pertences do advogado após o latrocínio e vendido ao seu companheiro na Praia de Pirangi.

O delegado-geral de Polícia Civil do RN, Correia Júnior, detalhou a ação e ressaltou acerca da importância das ações realizadas pela DHPP. “As equipes de policiais civis prosseguirão nas investigações a fim de identificar os locais onde os objetos do advogado foram vendidos e as pessoas que compraram os mesmos, para que essas respondam pelo crime de receptação. Ressaltamos a importância da realização de denúncias anônimas pela população, que pode ajudar nas investigações e elucidação de crimes”, detalhou.

“A justiça virá ainda porque confiamos em Deus e muitos estão trabalhando para isso, mas nada nem ninguém poderá trazê-lo de volta para nós”. É o que disse a delegada aposentada da Polícia Civil Rossana Pinheiro, ex-titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), irmã do advogado.

Ela descreveu o irmão como “um homem de bem, trabalhador, alegre, bom irmão, bom pai e bom filho. Homem inteligente, estudioso: contador, advogado, com pós graduação, servidor do INSS, amante da vida e do bem viver”.


Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here